Frases do dia: Especial Rap nacional

22 de maio de 2011

Não sei até onde vocês sabem sobre mim, mas aos poucos, vamos nos familiarizando.
Hoje vou mostrar pra vocês uma paixão da minha vida. Rap, Hip Hop gênero surgido na américa central, originado por protestos dentro de boates.

Só tenho uma coisa a dizer, o Brasil tem música de qualidade em todos os rítmos, e no rap não é diferente.


Mv Bill
"A vida me ensinou a caminhar... Saber cair depois se levantar" 
  


Marcelo D2
"Botam barreiras no caminho, mas sou persistente. Posso cair, mas me levanto e sigo em frente."




Ao Cubo
"Meu chamado é pra rima, vou pra cima, tô afim. Meu cajado, meu legado, tô no RAP até o fim..."


Racionais Mc's
"Não entende o que eu sou, não entende o que eu faço. Não entende a dor, e as lágrimas do palhaço"

Racionais Mc's
"Tem que saber curtir, tem que saber lidar. Em qual mentira vou acreditar?"




Pacificadores
Um Zé ninguém que sou só tenho a noite e o dia,  Não tenho nada no bolso, mas tenho Deus como guia.


Hungria Hip Hop
"Tipo, quer me copiar ? então me imita, vai, copia até meu jeito de falar"

1 comentários:

Quatro Estações disse...

adorei o blog :)

Postar um comentário