Viadagem no gc

14 de junho de 2011

aí não cara, kkkk

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez isso devia morrer ¬¬

陳星宇 disse...

Né n?
Viadagem eh o Dio, com aqueles chifres...

Bruno Brito disse...

só pra constar, eu só fiz a tradução

Diego disse...

Ae dio e viado nada

Anônimo disse...

e grandark.
e o + viado é o dio msm

Caue+Naruto+Pokemon disse...

Acho o ryan

Caue+Naruto+Pokemon disse...

Acho o Ryan + viadinho

Caue+Naruto+Pokemon disse...

+ cara entao vc nao traduziu direito deveria ter feito o jin dizer "Não se preoculpa lass eu fico com vc"
Ta na + cara e mais combinado ele dizer isso kkkk

Carolinne(Apelido:"m17") disse...

putz!o jin nao devia dizer isso se ele disser isso eu me mato!!!!!!!T-T

BY:AmyUser

Sieghart disse...

ryan viado o teu pai vai se ****

Anônimo disse...

e.e zero n eh viado eh pq ninguem gosta dele ai ele fica com a grandark msm mas como ela tem icumes ele n pode ser garanhao igual o sieghart :D

adrian/igluzinho747 disse...

AE SIEGHART É NOIS MANO GARANHÕES KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tiago disse...

e o sig e meu personagem favorito

Postar um comentário