Jogo dos 7 erros Grand Chase

2 de setembro de 2011




Por Pedro Henrique

5 comentários:

Vitoriaa disse...

O botão de fechar, o nome Grand Chas atrás, o nome Eless, um cupom de customização faltando embaixo, o número de itens q tem escrito do lado do visual e só q eu consiga ver!

陳星宇 disse...

além dos que Vitoriaa disse, tem + a pulseira da elesis e o botão de maximizar.

renato disse...

e a katana

Anônimo disse...

Cara isso e flood foi eu que inventei isso!
e essa é a minha imagem! você copiou la da web cheats
¬¬' Quero os meus creditos!
web cheats - Grandchaseramon
Meu nome : Jeferson Ramon

Viitin disse...

Se pensar melhor tem 9 erros e_ê
Katana, Cauda, o nome Grand Chase la encima o Chapéu,o nome Elesis com 2 SS a mais,o cumpom de costumização, o numero para mudar de visual, e por ultimo as duas janelinhas la encima de encerrar o jogo e maximizar o jogo eu acho que essas são todas as que eu achei xD
OBS - Ta de parabéns manow pelo blog eu vejo ele direto xD

Postar um comentário