Irmão chato

3 de outubro de 2011



15 comentários:

Thii disse...

ai bruno posta minha tirinha aew

http://imageshack.us/photo/my-images/197/bolasdefogos.png/

vlw....

WARUGIRIA disse...

Olha só o que vocês fizeram com a Yukimi.
Ela deixou de fazer tirinhas só por causa desse blog lixo.

Thii disse...

Não chame a Bastardo Blog de lixo voçe é o verdadeiro lixo.... Se ela não quer fazer mais tirinhas que se foda.... o bacuio aqui é outro '-'

Anônimo disse...

/\

"Um dia a máscara cai. E quando ela cair, pode acreditar que se partirá em mil e um pedacinhos. Por mais que tente consertá-la, todos verão que não passa meramente de uma farsa. Você se escondeu atrás de uma mentira, agora todos conhecem seu verdadeiro eu. E aí, o que você vai fazer?"

Você sabe do que eu falo.

WARUGIRIA disse...

Então quem criou o estilo "palitinho" foi o Bastardos Blog?
Primeiramente, vá melhorar o seu vocabúlario, não me controlei na hora em que falei aquilo.
O Bastardos blog cria varias tirinhas com o estilo "palitinho", E NEM CREDITA A YUKIMI!

Bruno Brito disse...

Quando o blog faz as criações a partir de desenhos da yukimi ele deixa os créditos no BBPack

É como se eu tivesse que colocar créditos ao cara que inventou o computador só por ter usado um computador pra postar minhas tirinhas.

Eduardo disse...

1 mes sem nenhuma postagem.
o blog morreu é?

Anônimo disse...

cara qual o teu nick no gc , o criaor do blog o nick de dele

Thii disse...

Nossa o blog não posta mais =(

Thii disse...

O blog morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Thii disse...

Lol o que aconteçeu com o blog?

Thii disse...

O bruno brito faleceu gente =(. Que pena ele éra tão jovem e tinha um destino muito orgulhoso. Que pena, nem vo visitar mais. Que deus te abençoe Bruno

Bruno Brito disse...

que isso cara, morri não, kkk

Thii disse...

então porque não posta mais?

Saa-chan disse...

Tá tanto tempo sem postar...

Postar um comentário