Limpeza - Tudo a respeito

29 de dezembro de 2010

As áreas de limpeza se formam após uma batalha, para isso é preciso que existam soldados mortos, ou seja, batalha que ninguém morre não cria área de limpeza. Assim quando você ataca alguém ou é atacado e existem soldados mortos, sejam seus ou do inimigo na mesma hora se forma uma área de limpeza no lugar onde a batalha aconteceu, não importa quem foi o vencedor ou quem não teve mortos, a área de limpeza é sempre no lugar onde se deu a batalha.


Mas como surgem os recursos?
Os recursos que ficam no chão são os que deram origem aos soldados, quer dizer, os recursos gastos para treinar soldados são os que são “dropados” na hora.
Mas existem pessoas também?
sim! Todos as pessoas que você vê na área de limpeza são os mortos da guerra, nem todos estão mortos pra falar a verdade, alguns muito feridos, mas não puderam se levantar e voltar ao seu reino e ficaram lá sofrendo.
Tem como resgatá-los?
Com certeza, porém não totalmente, você poderá resgatar boa parte deles, mas para isso você precisará ter uma enfermaria, quanto maior o nível dela, mais soldados você poderá resgatar, outro fator que ajuda muito é o nível da habilidade CURA, essa além de aumentar a quantidade de soldados seus que se curam após cada round da batalha, também ajuda na enfermaria!
Eu posso curar os soldados inimigos também?
Claro! Se os soldados feridos que estiverem na área de limpeza forem do seu inimigo, você pode curá-los e assim trazer para o seu reino e aí eles lutarão para você, te defendendo e seguindo suas ordens.
Ou seja, as áreas de limpeza são uma boa alternativa para quem ainda não está pronto para batalha, se você estiver perto de várias áreas, vai poder conseguir muitos recursos e soldados sem precisar gastar nada, isso acelera o seu desenvolvimento e te dá a chance de ficar cada vez mais forte!
Mas se você é um grande guerreiro, também pode lucrar com isso, já que pode atacar, roubar os recursos e ainda ficar com as sobras do ataque, valendo praticamente o dobro do que queria ganhar!

0 comentários:

Postar um comentário