Uma visita do papai noel

24 de dezembro de 2010

Hoje, dia 24/12, entrei no jogo como de costume, estava sendo atacado, fiquei nervoso, olhei o tempo, e faltavam 60 segundos para o ataque chegar, então eu esvaziei meu recursos na maior pressa, estava nervoso, não tinha uma tropa confiante , então mandei pra fora do castelo.

Quando acabei, faltavam 10 segundos para o ataque, fui olhar os dados, e me deparei com uma surpresa, estava recebendo um ataque vindo do Pólo Norte [?], eram 9 "soldados"


Passado o tempo, fui ao relatório, e tive a seguinte surpresa:




Não,isso não foi um ataque mas o próprio Pai Natal que veio trazer prendas à gente no seu Castelo.Porém um dos seus arqueiros estava demasiado atento e disparou uma flecha contra ele que o fez fugir.Fortunadamente a flecha rasgou a sua bolsa e 50 moedas cairam.
Feliz Natal!.

Após o round o defensor recebe 50 moedas 

Pólo norte


Creio que nosso querido papai noel terminou seu dia assim 

Passada a brincadeira, quero desejar a todos um feliz natal, e que se lembrem de seu verdadeiro significado: o nascimento daquele que veio para nos salvar.

0 comentários:

Postar um comentário