Feedback - O que é , como usar

24 de dezembro de 2010

Feedback é a ferramenta disponível para os jogadores falarem com a administração do jogo. Qualquer problema de jogabilidade,compartilhamento de IP, disfunções na conta, etc, devem ser notificadas à administração pelo... Feedback! 

Mas onde fica esse danado? Em qualquer página do jogo ABERTO, no rodapé da página, há links para Termos e Condições (é o contrato entre o jogador e a XS, cuja leitura recomendo); Ajuda (a de Portugal está completa, selecione a bandeirinha dos patrícios para acessar, mas pra quem não lembra como é a bandeira deles, lá vai o link direto: http://help.xs-software.com/online/game ... /game.html), Fórum e o taaaaaaaaal Feedback!

Clique no link. Abrirá uma tela específica. 

Preencha o bilhete, começando por indicar o assunto. É um resumo do que você quer falar (Ex: Marcha travada; Compra de Moeda). 

Logo a seguir, haverá opção de escolher uma área a que se refere o reporte. Se não se encaixar nas primeiras opções dadas, clique em Outros.

Por fim, no campo "pergunta", descreva a situação-problema que está enfrentando. Procure ser claro e conciso, evite se estender demais, enfim, tente facilitar a vida de quem vai atendê-lo expressando-se com clareza.

(Se quiser ser notificado de sua resposta por e-mail, selecione esta opção. )

Depois, clique em enviar.

O sistema gerará um número para o seu feedback. Não existe mais a mensagem de aviso de resposta, então fique atento, abrindo de vez em quando o feed para verificar se houve resposta.

O tempo de resposta do Feedback é variável segundo: a) número de feeds a serem respondidos; b) tempo necessário para averiguar situações problema (por exemplo, os suspeitos de multicontas denunciados); c) volume de serviço dos programadores na manutenção do programa (caso dos bugs).

0 comentários:

Postar um comentário