Começando a jogar

23 de dezembro de 2010

O que devo fazer para começar bem no jogo ?

1- Siga o conselheiro e não esqueça de desenvolver os recursos
2- é muito importante lembrar de desenvolver o armazém e as moradias, para que você tenha espaço para todos seus recursos e também tenha trabalhadores suficientes em suas minas.
3- Você deve construir quartel, estabulo e oficina logo que possível, treine alguns soldados e comece a atacar seus vizinhos, roube os recursos deles e se desenvolva mais rápido. É melhor usar unidades arqueiras ou cavalaria, eles podem carregar muita coisa ;)
4- Outra coisa importante é o mercado. Você precisa dele para trocar recursos.


No inicio do jogo, não abuse da terceira opção na fila de construção, os juros cobrados em recursos por ela, no mundo clássico vão lhe fazer falta depois... Se estiver jogando em mundo speed, pode usar e abusar da terceira opção da fila pra construir! (opção extra em fila para treinar ou construir são obtidas apenas com conta vip) Não estou ti induzindo a gastar dinheiro no jogo, mas jogar sem conta vip é perde de tempo, então se quiser obter resultados significantes no jogo, coloque vip!

Se for construir pela ultima vez no dia antes de sair, opte sempre por suas minas ou armazém!

Tenha em mente que seu abrigo é importantíssimo no inicio do jogo (Em mundo clássico, mas em mundo speed, não fazem diferença). Ele é barato e salva preciosos 3k no inicio do round. Como tudo é barato no inicio, tu poderás aproveitar bem esses 3000 caso seja farmado quando estiver off!
Vós poderás se aproveitar do abrigo level 10, com armazém level 8 assim poderá poder dormir tranqüilamente (pelo menos no começo do round), mesmo com o armazém cheio seu abrigo da conta de protegê-lo. Vós podeis chegar ao nível 11 com abrigo alto e armazém nível baixo.
Com armazém 8 e abrigo 10 vós consegue construir qualquer edificação ate o nível 11 incluindo o ferreiro. Porem dessa forma, tão precavida, vós terá uma evolução mais lenta que o restante dos jogadores, mas ficara protegido e possivelmente nem será farmado... É como diz o ditado popular, quem não arrisca não petisca!

Caso tu use as moedas do conselheiro, tenha certeza de que suas minas estão com nível razoável, não vá lá comprar recursos de 1000 de cada.

Tu pode ir upando teu armazém aos poucos para que aumente recursos de forma lenta, assim teus inimigos não vão ti farmar. Ninguém vai marchar para te roubar 500 (no caso com teu abrigo nivel 10, tu teria 3500 em recuros no teu castelo) de cada recurso no nível 11.
Jamais treine infantaria (guerreiros, espadachins, gladiadores e lanceiros), up o ferreiro o quanto antes no nível 15, assim tu poderá construir a enfermaria e recuperar tropas que estão feridas nos castelos! Tirando a nação búlgara e Bizantina, (essas duas nações curam a partir de 150 unidades feridas) tu podes curar acima de 200 unidades feridas nos castelos mandando marchas de limpeza!

0 comentários:

Postar um comentário