Pontos de Habilidade

25 de dezembro de 2010

3 habilidades são inúteis, foram criadas apenas pra ti desperdiçar os pontos e futuramente gastar dinheiro em moedas pra desabilitar o mesmo... Acampamento, Conquistar e soldado! "Acampamento" tu não vai precisar mais do que 2, que ja tem normalmente sem habilidade, "Conquistador" tu não vai precisar mais de 30 marchas que ja se tem normalmente sem habilidade e, "Soldado" eles são as ultimas unidades a atacar, e as primeiras a morrer, por isso usamos apenas pra target na primeira linha pra segurar os primeiros ataques do inimigo... Então qualquer uma dessas habilidades são unteis, quem já pegou o mesmo, me desculpem por não ter avisado antes...

Nota: Target é o nome dado para as unidades que ficam no front de batalha (nas primeiras linhas da formação) levando os primeiros ataques do inimigo sem possibilidade de atacar, pois seram as primeiras a morrer!

Para batalha essas Habilidades são fundamentais que mantenha em mestre!

Cura,
sorte,
arqueiro,
liderança,
defesa.

Jamais pegue a mesma habilidade que tua unidade especial seja... 

Exemplo: se for árabe, não pegue sorte, pois a unidade árabe não é acumulativa, ou seja, se tu colocar pontos em sorte, vai ao maximo alcançar o limite, que é de 22% de sorte na nova versão (com upgrad) e não passará disso, então deixa pra ter sorte, apenas com a tua unidade especial (feita na academia)..

0 comentários:

Postar um comentário