Grand Chase - Sistema de troca de armas

31 de março de 2011

        O sistema de troca de armas é basicamente um mecanismo de troca de classe, que só funciona em missão, podendo alternar entre somente uma classe e outra pré-definida. Para habilitar o sistema de troca de armas, é necessária uma chave, pode ser adquirida com CASH ou completando uma quest, disponibilizada na loja por GP.

Perguntas Frequentes

 Quando eu trocar de classe durante a missão, meu MP é resetado?
R: Não! Ele não é resetado, você fica com a mesma quantidade.

 Quando eu trocar de classe, por quanto tempo eu fico sem trocar?
R: Somente 1 segundo.

 Eu vou ter que gastar uma chave toda vez que eu quiser trocar a arma daquele Slot?
R: Não, você pode trocar sempre que quiser.

 Isso funciona em PvP?
R: Não, só em missão.

 Posso trocar de arma enquanto estou na forma de Lobo, Nephirim, Magnus ou qualquer outra transformação?
R: Não, você não pode.

 Eu preciso abrir o Slot de cada personagem ou se eu abrir só um todo o resto já habilita? 
R: Não, você tem que abrir o Slot de cada personagem. 



2 comentários:

Anônimo disse...

como troca de arma?

Anônimo disse...

Muito bom seu tópico anônimo aki vai aperte o ctrl esquerdo aki tem um artigo da level up sobre o jogo

http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/novidades/aumente-suas-opcoes-de-combate-com-o-sistema-de-troca-de-armas

Postar um comentário