Grand Chase Chaos

31 de março de 2011

Olá a todos, primeiramente venho dizer que nosso blog volta a ser atualizado hoje, e agora também trás dicas, novidades e tutoriais do jogo Grand Chase.


"  Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia por um mundo dominado por criaturas poderosas.  " 

       Grand Chase é um jogo online em 2d ( daqueles de plataforma ), e trás influências dos pioneiros e marcantes jogos dos anos 90. Nele, você pode jogar com vários personagens e classes num mundo que combina a dinâmica do Super Mário, com a ação de jogos de luta como Street Fighter. A estratégia dos MMORPGs também foi inserida ao jogo, podendo deixar seu personagem mais forte, com quests, runas, forjas, e itens especiais.
       Conta com diferentes modos de jogo como Missão, que leva 4 players ao mundo mágico, para lutar contra as forças inimigas. Também temos disponíveis o modo PvP, que leva até 6 jogadores a se enfrentarem e conquistarem a honra.



1 comentários:

Anônimo disse...

KRAIO KD O LASS MANOOO??? GC NAO E NADA SEM O LASS!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário