Cantadas Grand Chase

8 de maio de 2011

Algumas cantadas pra vcs 
Use em casos extremos, kkkkkkk


Gata, eu não sou o sieghart, mas a minha provocação é fatal...

Eu não sou o ryan, mas sou uma fera na cama, SUA LINDA

Jogo grand chase, mato o verme-dragão. Quer ficar comigo, sim ou não ? 



Com uma bunda dessa ta convidada a soltar uma bomba toxica na privada la de casa


Gata, não sou a Lire mas meu tiro é certeiro


Eu não sou o Ryan, mas também tenho um passarinho, quer conhecer ele?


Hey gata, meu nome é Jin......não se esqueça


Não sou o dio, mas posso te mostrar as minhas duas esferas das trevas


Eu não sou a lire mas posso fazer vc ver estrelas cadentes!!


Gata, não sou a Mariana, quer dizer Maria, quer dizer Marta, aquela esquecida lá, mas eu...O que ela faz mesmo?


Amor , antes de te conhecer eu tinah todas as partes do pacote protetor mas depois que te conheçi , PERDI A CABEÇA <3


Fica comigo, eu dou estocada no seu umbigo. 


Oi gata ,tenho 10kk de Gp e 8200 de Cash.


Gata você não é fracota! mas eu quero que você venha pra cima


Gata eu não sou o Dio mas e você deixar eu vou dar um estocada na sua cratera meteoro


Ganho PvP, Solo qualquer missão, pega eu sim ou não?


Gata não sou o cazeaje mais posso te possuir


Gata, comigo é Sem Perdão!


Gata, se prepara. Vou te mostrar Meu Grande X


[EU] Ei Gata Quer ficar Comigo? [ELA] Sim [EU] haha, foi fácil!


Gato, não sou a Amy, mas faço um escândalo se você não vier comigo, SEU LINDO


Mina vc não é o Dio mais seus olhos tem um brilho caótico


Você quer receber um bote da serpente?


Quer dar uma olhadinha na minha Zona mortal?


Não sou Grandark, mas se quiser te deixo pegar no meu cabo


Eu sei que seu pai não abençoa nosso namoro, mas se depender do meu ronan nossa benção é divina.


Gata, fica comigo, temos um futuro mágico . Um dia nosso neto vai chegar falando Sô neto mágico . 


Vem comigo que vou te mostrar a dança da minha adaga


Não tenho duas espadas que nem a justiceira , mas tenho uma que é quase um montante !

6 comentários:

Anônimo disse...

ei gata , não sou ronan mais meu espiral é profundo

Carolinne(Apelido:"m17") disse...

LOL q sem graça a única q foi boazinha foi a do brilho caótico do Dio,mulher tem q se elogiar!

By:AmyUser

Anônimo disse...

kkkkkk depende da garota se for safada vai gosta da estocada e das duas esfera das trevas

Anônimo disse...

shaushuasausha

Anônimo disse...

queria aquele emoticom dos personagens que tem no começo:(

zoandonanet disse...

kkkkkkkkkkkk mto foda

Postar um comentário