Vício

14 de maio de 2011

Antes que perguntem, não é meu este print. kkkk

20 comentários:

Aufaçe disse...

Urrra 21 Horas On line
Vey esse Cara deve ter um Fogão e um Vazo Sanitário Acoplado ao PC

8-)

Anônimo disse...

O PC dele no outro dia explodiu '-'

Anônimo disse...

Ou ele deixo desda 00:00 o jogo ligado e ficou jogando ¬¬ Isso e tao idiota que ate eu fasso xD

Anônimo disse...

Entendeu a parrada manolow -qq

Anônimo disse...

VICIO? NUSS EU JA FIQUEI 23H 57 MINS, AI DEPOIS ZEROU, A FOTO TA NO MEU ORKUT ;D PROCUREM LA POR pedro.d.pena@hotmail.com

Vinicius disse...

Ele não é o unico viciado eu marco diaria todos os dias e no meu diario todas as semanas estão completadas.
AVISO:Marco no sabádo e domingo também ^-^.

Anônimo disse...

cara eu fico desda das 6:00 da manhã até altas horas e nunca aconteceu de ter dado tanto tempo é logico q ele ligo o pc iniciou o gc e dexo la e foi embora

[Adm]Matheus disse...

Mamamia

carlos disse...

eu tenho print e 23:45 e ainda e meu

Anônimo disse...

eu ja fiquei 19 h xD

Anônimo disse...

Nossa é isso? Vicio? Todos meses completos desde que ganhei meu PC e passo no minimo 12 horas por dia! Entre nós aqui, já cheguei a marcar umas 5 vezes 20 horas mas minha mãe não sabe ela dorme cedo!

Anônimo disse...

meu maximo foi de 5:00 horas

Anônimo disse...

ah nao me diga...¬¬ ja fikei 2 dias :°

KUPPKA disse...

Eu marco meu diário todos dias, 1:30, e nem desligo meu not faz um mez e poco. (máximo: contando , no momento 33 dias )

Anônimo disse...

Tenho print de 23:59

Anônimo disse...

jogo td dia ele n é viciado eu q sooooooooooooo

Tiago disse...

vc acha que isso e viciu eu marco o mes todo so deixo dia faltando quando minha mãe me poe de castigo

Anônimo disse...

vicio ele? mano eu marco diario, marco o mês todo e pra mim não faz diferença ._.

igual ao evento do Azin de ficar marcando diario por 7 dias.. serio, vida social eu n tenho ç.ç

Unknown disse...

Omg o cara deve ser um escravo !!!!

Anônimo disse...

nossa esses caras que fala que fala que fica 23h 30h acordado se vc fica mesmo sinto lhe dizer que vc nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaa vai achar ngm em sua vida =]

Postar um comentário