Horóscopo dos memes

20 de maio de 2011

13 comentários:

GC e FusionFall disse...

realmente sou fuck yea...

João Davi disse...

O.o eu sou pedobbear?

Anônimo disse...

asuhasuhsauhsausahasuhasuh sou pedobear menor de idade #comofas?

trollface disse...

eu realmente sou um troll bem trollado

Giulia disse...

KKKKKKKKKK
eu sou fodão '-'

Unknown disse...

sou um filosofo q droga é essa '-'

davi falcão disse...

acertou na mosca eu trollo d+ e meu oroscopo é trool




sou trollador de orgulhoooo

Anônimo disse...

eu so o iritado kk

Thii disse...

eu sou o desafiador. e acertou sempro fico desafiando as pessoas. acho que essa coisa é de verdade O.O

Eric disse...

sou lolador tensooo

Anônimo disse...

Sou irritado.COMO??

Anônimo disse...

FUUUUUUUUU sou o pedobear.

RaphaelDSM disse...

sou um filosofo nasci em 02 de maio

Postar um comentário