Grand Chase Season 1 - Um tempo que não volta mais

11 de abril de 2011

É pessoal, o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu tava no super mercado comprando cereal, e vi um crounch com um joguinho anexado. Era ele: Grand Chase, o mais novo jogo da level up.

Cheguei em casa, instalei aquele pacato joguinho de cerca de 500mb, e me encantei, me encantei com a lire, achava o máximo a missão inicial: Floresta do desafio, que naquele tempo, nem texugos tinha. mesmo assim me fascinei, passei a dividir uma conta com dois primos meus, cada um ficava com um personagem, e mesmo assim, jogando por um mês, não passei do nível 7 da minha arme. Aah, como eu me lembro... As atualizações não eram semanais e o mais novo personagem era o Lass Mercenário. Não existia AP, nem fúria. Não existiam mais do que 5 missões. Não existiam quests por level, e os pets eram os quatro básicos de P.

A missão mais difícil do jogo era Cazeaje, e os hacks imperavam. Bastava ir cazeaje para upar qualquer conta.

Bom, chega de falar de mim, agora vou reunir os principais elementos da season 1, que não existem mais hoje.

Missões
1- Gorgos
2 - Gaicoz
3 - Patusei
4 - Kamiki
5 - Cazeaje
6 - Meses antes da chegada da season 2 foram adicionadas missões como Kastulle, Novo mundo e Torre sombria.

Imagem: Fim de missão gorgos 5 estrelas.
Notas: Podiam jogar 6 players, caíam itens aleatórios durante a missão ( itens do modo praticar de hoje ) Mp recuperava sozinho, até mesmo quando tava nos diálogos. Não havia modo heróico, e para selecionar a missão se criava uma sala igual a de PvP, pois não tinha mapa do mundo. Os portais de fase tinham que ser quebrados, igual aos do Altar da Ruína.

PvP

A jogabilidade do PvP é a mesma de sempre, mas pra quem não lembra, tinham coisas adicionais nele.

Mapa Torre de Natal - Um mapa que se mexia, e que se você não ficasse atento, morria.
Death Match - Havia um monstro que quando o DM era ativado, atacava todos os jogadores, para acelerar o fim da partida.
Arena - Era um modo de jogo em que não se matava um número fixo de vidas, ganhava quem mais matasse o inimigo por um tempo pré-determinado
Imagem: Modo Arena

Mini games

Só havia um mini game.

Tiro ao alvo - Basicamente você competia com outros jogadores para ver quem atirava no alvo mais preciso.

Caçada

Era um modo de jogo que tinha 25 níveis, e consistia em matar um número mínimo de monstros em um tempo limite.




Expedição

Era um tipo de Boss mode, onde se matavam boss que não tinham missão, como Paradom, Troll, e Drillmon, Gadosen e Basilisco
Era lá que se pegavam os 300 fragmentos da segunda classe. tendo que ir 300 vezes aquela merd*



Lobby


Vídeo Geral


PS. Quer seu print da season 1 nesta matéria ? preciso de imagens das salas de missão, menu de servidores e outras, mande um email com a imagem para: brito_bruno@hotmail.com

20 comentários:

Anônimo disse...

zarro esse gc

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa ' Ameii esse Gc e tenho falta dele ' Muita mesmoo ! passei muitos bons momentoos . !

Anônimo disse...

Que saudades da Season 1...
Hehe...me lembro do tempo da Arena:começava perdedendo e virava o jogo na última hora...

E a fase do Gorgos...humpf...que fácil

Bons tempos aqueles...sinto muita falta

Anônimo disse...

Quero fazer umas correções:

Depois de Kamiki havia o Labirinto secreto com o Gadosen.

O nome do modo em que o monstro aparecia depois de certo tempo se chamava Penalty.

Blog da Bella disse...

Verdad dá umas saudades

Matheus Santos disse...

O q eu mais sinto saudade era de destruir os potais e
do labirinto secreto missão pra pegar a chave do labirinto e abrir o lass

Anônimo disse...

ai q saudadeeeee

Anônimo disse...

Começei a jogar da season 3^^

renato disse...

sinto muta fauta tabem!

Anônimo disse...

grand chase chaos é um cu eu queor a vouta do sea son 1 com os char novos ;D

Anônimo disse...

Season 1 VOLTA PRA MIM!

Anônimo disse...

Cara... Não há palavras pra expressar aqueles tempos!!! Nossa como era difícil Upar... `Eu lembro quanto eu penei pra pegar o Lass... Como demorou pra eu chegar no NV 16 com minha Elesis (na época minha user, agora arme). Hoje em dia ganhamos até 10000 GP em uma missão... Na quela época nos contentávamos com 12,27 eu lembro de como eu fiquei feliz quando eu ganhei 100 GP de uma só vez... E o nome era Copa da Rainha... O único jeito de ganhar "muito GP" de uma vez... Me lembro também do ódio que senti no modo expedição quando faltava só um coração de Basilisco pra eu virar Gladiadora e não vinha... Já tinha passado pelo mais difícil que era pegar as espadas de Gadosen (5 gadosen de uma vez (lembram-se do bug que tinha!?))...

Saudade, palavra triste...♫♪♫♪

Anônimo disse...

putz comecei a jogar no ''season 3'' mais vi o tutorial do topico i achei foda sou user lass 75 full baldur na epoca q comecei a jogar(season 3) tinha set da ordem agora (season chaos) so pega esse iten em misao (nv. mn. 70 pra cima) affs gc so foi feito pros casher`s obs:aqui curti muito seus quadrinho do gc i tal hentai de gc? credo q foda!

Anônimo disse...

grand chase ta lançando muitos personagems

até sla que ano vai ter um 27 por ai '-' prefiro season 1 voltaaaaaaaaaaa

MAYCON CALHEIROS disse...

vc preferei o season 1

clica com o botao eskerdo do mouse ae la vai te restara vessao anterio talves volte n sei eu comessei joga do seasson 3

Anônimo disse...

comecei no season 2 bem no lançamento do sieg e da 4 do jin.. me chamam de hack só pq tenho um ryan 37 com 4 classe kkk

Anônimo disse...

MAS PQ DIABOS NAO VOLTA SERA QUE O GM PENSA TOMO GOSTA DA SEASON CHAOS E JOGO FACIL E O MELHOR DE TODOS VAI SE DANAR LUG! nos queremos ver nossos dedos cheio de bolar nossa unha saindo sangue pra quando passa de nv para e pensa SOU FODA BLASTER MEGA ULTRAA MOSNTRO NESSE JOGO ISSO SIM POW

Anônimo disse...

E antes ñ tinha essa grande diferença entre casher e não casher, antes só com gp já dava p/ jogar normal.

Unknown disse...

nao cheguei a jogar mas da pra perceber q é bom

Anônimo disse...

na boa, puta que o pariu o q a kog ta fazendo com o grand chase, parece que o gc parou depois q lançaram a mari, pronto, dali só foi o fim, qualquer cagada q a kog dava eles criavam um personagem, ah que saudade d quando eu me matava pra pegar quarta classe. e quando paro de jogar pq to sem net, volto aterrorizado de tanta merda que colocaram, com o maldito capitalismo, me decepcionei com o gc, eu amava o gc, agora transformaram ele num completo lixo

Postar um comentário