Dica: Rei e Conquistador

11 de abril de 2011

Então, o jogo a seguir é um patrocinador do nosso blog se você acessar, vai ajudar o Bastardos a se manter atualizado.
Jogue agora !! Não é necessário download 


Rei e Conquistador é mais um jogo da desenvolvedora 337, porém com o enfoque diferente dos demais. Neste, você escolhe uma raça de acordo com sua ideologia e gerencia seu reino para expandir fronteiras, coletar mais recursos e derrotar os reinos vizinhos para provar seu poder.
Para quem gosta de jogos em que é  necessário administrar recursos e aumentar exércitos  para competir contra outros jogadores, Rei e Conquistador é uma escolha interessante. Assim como em outros jogos do gênero, sua base é a coleta de diversos recursos naturais como madeira e ferro, assim como a existência de várias missões para guiar o jogador em sua jornada como governante supremo de uma nação.
Tela principal
Seja pio
Durante a criação de seu personagem você escolhe entre três possibilidades, porém cada uma é fiel a um deus específico do Olimpo – portanto, leia com atenção as descrições. Nos primeiros níveis você não precisa se preocupar em seu atacado pelos seus vizinhos, pois você estará protegido até completar um determinado número de missões que garantem a construção das estruturas básicas.
Uma vez terminadas todas as missões, você também já aprende a localizar onde estão localizadas cada uma das opções que serão úteis ao longo do jogo. Contudo, não pense que será rápido terminá-las, pois cada tarefa leva determinado tempo para ser concluída – quanto melhor o aprimoramento, mais demorado.
Na parte inferior da tela você pode conversar com outros jogadores e formar alianças para derrotar as nações mais poderosas. Nesta região também é possível gerenciar suas tropas, construções e técnicas aprendidas, bem como controlar a lista de espera de obras em andamento.
Construção
Por meio do mapa você consegue visualizar os reinos localizados ao seu redor, ideal para saber com quem você precisa fazer alianças e quem está ameaçando o crescimento de sua nação. Ao atacar outro jogador você ganha mais recursos ao vencer a batalha, mas está sujeito a grandes prejuízos caso perca.
Quanto maior seu exército, maiores as chances de vitória. Porém, o nível de aprimoramento alcançado nos equipamentos e treinamento dado aos soldados é crucial para obter um bom resultado. Além disso, também é preciso treinar, equipar e contratar heróis para lutar sob o seu comando, pois eles podem definir o rumo da batalha com suas habilidades de combate e liderança.



Jogue agora !! Não é necessário download 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu jogo rei e conquistador e é um super jogo ^^
joguem tmb ;)

Servidor 3- chamado dos Deuses - meu nome lá é Nerolll

Postar um comentário