Grandes tolices do grand chase

10 de abril de 2011

Bom este post é um plágio do flagras de msn do jacaré banguela, não me xinguem.

Eu reuni algumas postagens do nosso blog parceiro, e vou adicionar algumas legendas, espero que gostem.
 GRANDES TOLICES DO GRAND CHASE 
eu sei lothos, vc não merecia isso...




Eu dou um ps1 sem controle, se for gatinha...



Pô cara, não rola, só gosto do Nitro


Claro que quero, me arruma também um hack de otto shot



Onde não tem verão..



vai, até que gostei



Seja honesto, mas não tanto



cinco contra um né ? sei comé



e eu vou chingar muito no twitter



HMM BOIOLA



Não falte aula pra jogar gc...



Típico vocalista do Charlie Brown Jr



Juura ? 



é amigo do cara do swap desonesto




3 comentários:

Anônimo disse...

UHASHaushaushauHSAUShuasa
Mto bom!

陳星宇 disse...

Chingar eh com "X"... Isso tbm tava no blog parceiro???

Anônimo disse...

haushasuh Xpader user hasuasuhhasuh

Postar um comentário