Season Chaos

27 de junho de 2011

11 comentários:

Anônimo disse...

que nb ein, em um dia deixei meu ronan 16 lvl 50

Anônimo disse...

agr vcs arrumaram ne?

Anônimo disse...

kkk q ronam noob cara

Anônimo disse...

uashuashss pode crer isso deve ter sido tirado na season 1 era assim mesmo, eu season 1 colar do ar +9 tds falando caraca vc só pode ser hack pra ter colocado colar do ar +9 asuahsuahsauhas

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU QUE PHOTOSHOP SINISTRO
REPAREM SERDIN E <- E CANABAN ->
NA FOTO NAAAAAAO
E CIMA E BAIXO E.E

Anônimo disse...

sim isso é montagem eles tao no mesmo lado e os times sao diferentesssssssss

Anônimo disse...

lol eledeve ta fazendo floresta elfica ate hoje

Flamehazer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada ve se e hack pra ta esse nivel e o nivel dele só e 35

Anônimo disse...

antigamete era muit ofoda upa

Anônimo disse...

nossa que noob eu tenho ums 4 nv 80 e entao eu tenho um hack d+ (pra falar tudo: ronan noob)...

Anônimo disse...

nossa eu n seis se vcs reparão noque ta escrito em baixo do negocio '.' na epoca da season 1 ou 2 era dificil upar ;-; em baixo da imagem fala:Season Chaos esse pirnt n foi tirado nela ou seja n foi tirado na season chaos y-y basta pensar

Postar um comentário