Fã tiras Grand Chase

2 de julho de 2011

Pois bem pessoal, as tirinhas que mandam são muitas, e boa parte delas são enviadas num formato que não dá pra postar no blog.
Deixa eu explicar: A área de postagens do blog tem 470 pixels de largura, portanto se for mais largo que isso, vou postar agrupado como nesta postagem.
Reuni muitas fã tiras mandadas, acho que não esqueci nenhuma...
Quer mandar sua fã tira ? não precisa ser de Grand Chase
envie um email com título: fã tira

para o endereço: brito_bruno@hotmail.com


Se quiser mandar um email com uma sugestão de tirinha, também pode !


























13 comentários:

陳星宇 disse...

Bruno, aumenta o tamanhoooo
N dá pra ler nada ¬¬

Bruno Brito disse...

to resolvendo isso agora...

[Adm]Matheus disse...

bruno vc posto hoje eu postei ontem kkkkkkkkkkk
o meu ta lol?

[Adm]Matheus disse...

o do jin vem ca...

Bruno Brito disse...

ficou bem feito ^^

[Adm]Matheus disse...

horra vlw veio

[Adm]Matheus disse...

abre la meu blog pra ve se ta bm ele http://gctirinhasnovas.blogspot.com/

Diel disse...

umas legais, outras péssimas, mas TODOS plagiaram o estilo (e, muitas vezes, os própios desenhos) da Yuki '-'

Bruno Brito disse...

Diel, todas foram feitas com o BB pack, não são plágios

Flamehazer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de + bem feito em ficou otimos kkkkk do siegh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira em baixo dagua kkkkkkkkkkkkkkkk cantadas do siegh quer minha conta ficou todas otimas + gostei + dessas

Anônimo disse...

vai toma nu cu bem no olho dos seus cus seus trols malditos cabeças de ovo!

Anônimo disse...

kkkkkk mato a pau me mijei de rir nakela do templo do fogo na do jin vem ka na da rey e outras só n entendi a da mari!
assinado:thiagoselajr

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Postar um comentário