Batalha de guildas

9 de abril de 2011

A matéria a seguir é proveniente da própria revista level up.


A arte da Guerra em Grand Chase
O lançamento do Sistema de Guildas, sem dúvida, deu o que falar. Afinal, Além de permitir que você se organize em Clãs com seus amigos, com direito a Plaza exclusiva e muito mais, ele também disponibiliza um novo modo de PvP, voltado para o combate entre as Guildas. Nele seu grupo poderá digladiar com todos os Clãs que estiverem dispostos a enfrentá-lo.

O que você ganha com essas partidas? A porcentagem de vitórias atingidas pelos membros de seu Clã, durante as Batalhas de Guildas, são contabilizadas e depois podem garantir um lugar no tão cobiçado Ranking de Guildas.

Se você está habituado a enfrentar seus amigos na PvP de Grand Chase, provavelmente não terá muitos problemas para se adaptar a essa novidade. Para acessá-la, basta clicar no botão de "Guildas" no menu principal do jogo e selecionar a opção "Batalha de Guildas". Uma janela aparecerá, e nela você pode definir se prefere criar uma Sala, entrar em uma já existente ou aguardar na Sala Geral. Feito isso o Processo será bem parecido com aquilo que você já está acostumado: escolha o mapa, o modo de jogo e determine se seu time representará Serdin ou Canaban. Clique em "Começar o Jogo" e boa sorte!


Conheça o Ranking de Guildas
Depois de um treinamento árduo e dos esforços necessários para manter seu personagem bem equipado, é claro que você vai querer provar a todos que ele é o melhor. O mesmo acontece com seu Clã: depois de tanto tempo se dedicando à evolução dessa verdadeira família, você vai desejar mostrar o quanto ela é poderosa.

Por esse mesmo motivo, a Plaza da Guilda conta com um novo Placar - que, por sinal, é bem semelhante ao anterior. Esse Painel exibe o tão acirrado Ranking de Guildas, que além de trazer muita fama e Glória, também garante muitos prêmios especiais e exclusivos ao seus Heróis que tiverem seus nomes exibidos ali.

O ranking de Guildas está dividido em três categorias, sendo que cada uma delas tem sua própria taxa de atualização e garante uma recompensa específica.
Confira:


Diário
Como o próprio nome revela, o Ranking Diário é atualizado todas as manhãs. Por sua taxa de renovação ser frequente, é o único que não oferece itens aos jogadores pertencentes a ele.

Semanal
É atualizado toda Segunda-Feira pela manhã. Os integrantes dos clãs que ocuparem as três primeiras posições da lista receberão equipamentos como prêmio. Os itens terão uma semana de duração, até a próxima atualização do Ranking.

Mensal
É atualizado a cada primeiro dia de cada mês, também pela manhã. Os integrantes dos clãs que ocuparem as três primeiras posições receberam equipamentos como prêmio. Eles permaneceram na conta dos jogadores até a próxima atualização

Recompensas
Se você faz parte de um dos grupos que está entre os três primeiros colocados do Ranking de Guildas, terá direito a equipamentos exclusivos. Nada mais justo do que receber uma recompensa pelo esforço desempenhado pelo grupo não é? A duração deles em sua conta dependerá do Ranking que lhe garantiu a premiação: Um mês para o Mensal e Uma semana para o Semanal.
Confira os itens:


Escudo dos Reis


Escudo dos Duques


Escudo dos Barões

0 comentários:

Postar um comentário