quarta classe da mari

9 de abril de 2011

9 comentários:

Anônimo disse...

horrivel

Anônimo disse...

essa 4 classe da mari ficou mt estranha nao combina com ella escavadora eu tenhoO sugestao pra 4 classe delaa e vcs verr quando eu postar

Carolinne(Apelido:"m17") disse...

A 4ª classe dela não é a Escavador,é a La Geas!

Anônimo disse...

A VA !

Q isso novinhaa disse...

Carolinnee,pelaamor de deuss vai briancaar de bonecaa,pq tu é burrinhaa pra isso viww.Myyy good
*-*

Anônimo disse...

Q isso novinha,falando que a outra é burra,mais só por Deus o seu português eim.Seu inglês então nem se fala!
My good = Meu Bom ?? ERRADO
My GOD = Meu Deus ! CERTO
Aprende pra depois escrever !

Sayuri disse...

Mas, essa tira foi feita antes da 4 classe da mari chegar, e o Mex-sama teve sua opinião...

Shirou-Chan :3 disse...

bom,eu gostei da roupa mais a ideia =/ nem tanto.

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOOOOO DEMAIS

Postar um comentário